Mas primeiro vamos entender o que é a terceirização de limpeza? Será que a terceirização de limpeza é apenas a retirada das sujeiras dos prédios e condomínios? Perceba que é muito mais do que isso.
A terceirização de limpeza é o processo de limpeza dos setores de um imóvel usado. Com a grande circulação de pessoas em em diversos espaços diariamente, isso faz com que aumentem e muitos a quantidade de microrganismos e, consequentemente, também aumente a quantidade de pessoas doentes.
Pensando nesse cenário, a RM Facilities oferece a terceirização de limpeza que pode ser realizada desde prédio comercial a condomínios, escolas, hotéis, entre outros setores.
Esse tipo de trabalho não é resumido apenas em terceirização de limpeza interna, como, quartos, salas, cozinhas, banheiros, salas de reunião; existe também a terceirização de limpeza externos, com locais como portarias, elevadores, jardins, piscinas, playground. Ou seja, tudo para ficar de acordo com os padrões de limpeza do cliente.
Mas esse tipo de serviço de terceirização de limpeza não é tão fácil de ser executado como pode parecer, precisa ter cronograma e muito planejamento para que o resultado saia como o esperado.
Imagina o quanto é constrangedor ao chegar em uma convenção em um prédio e, ao chegar no estabelecimento os convidados se depararem com sujeiras, insetos ou outros tipos de sujeiras no local? Não é bacana!
Por isso, a RM Facilities que presta serviços de terceirização de limpeza e conservação predial segue algumas regras seguir algumas regras:
Percebeu como nós devemos ser eficientes para atender às expectativas do cliente de serviços de terceirização de limpeza. Por isso, a RM Facilities faz questão de prestar o melhor de terceirização de limpeza terceirizados para facilitar a sua vida.
Não se preocupe, nós podemos te auxiliar com um orçamento de terceirização de limpeza para chegar a um consenso com a organização preferida.
Isso e muito mais!
Faça um pedido de orçamento de terceirização de limpeza de forma gratuita. Em menos de 24 horas você poderá receber o seu orçamento de terceirização de limpeza. Em caso de dúvidas, estamos aqui para ajudá-lo.
Quer contrata uma empresa de terceirização de limpeza? A RM Facilities com certeza é a melhor opção, rapidinho você entra em contato com nossa equipe que irá lhe auxiliar.
A terceirização de limpeza é uma das nossas especializações e se você busca um serviço de qualidade em Guaratinguetá – SP a RM Facilities é a melhor opção.
Para fazer a terceirização de limpeza, você precisa de organização para que o trabalho aconteça normalmente, sem interferir na rotina dos condôminos. Para isso você vai precisar:
Para que a terceirização de limpeza seja realmente eficiente e mantenha as áreas de circulação devidamente limpas, devem ser mantido três tipos de limpeza em condomínio:
Para fazer um orçamento de limpeza é importante especificar todas as informações necessárias para que a RM FAcilities possa realizar um orçament de limpeza e conservação predial, entenda o que você precisa.
Os principais detalhes solicitados nas propostas são:
– qual o tipo de atividade é exercida no local (condomínio, escritório, escola, etc.);
– número de profissionais de limpeza necessários (aproximadamente);
– quantidade de turnos de limpeza;
– horas de trabalho diária por turno;
– frequência de limpeza (número de dias);
– tempo de contrato para execução do serviço;
– quais atividades de limpeza devem ser realizadas.
Se não for um detalhe pedido no questionário de orçamento, informe se, no momento, outra empresa de limpeza e conservação predial já realiza o trabalho.
Informe também os dados de contato da empresa e o nome da pessoa responsável por fechar a contratação do serviço para facilitar a resposta com o orçamento.
Os equipamentos de terceirização de limpeza são essenciais para que o trabalho seja realizado com a eficiência necessária e não fiquem sobras de resíduos. Os principais itens a serem adquiridos são:
– carrinho de limpeza profissional com estrutura para lixo, mop com esfregão e suporte para produtos, vassouras, rodos e outros;
– produtos básicos de limpeza como desinfetante, água sanitária, etc.;
– vassouras;
– rodos;
– esponjas;
– panos de limpeza;
– lavadoras de alta pressão para limpezas pesadas (se necessário).
Antes da contratação, você pode confirmar quais produtos e equipamentos estão fora do escopo oferecido no contrato e podem ser comprados, caso ainda não tenha.
Por que a RM Facilities tão procurada para prestar serviço de Limpeza Predial? Principalmente porque as vantagens de terceirizar otimizam uma série de outras atividades como:
Agora que você sabe o que é limpeza e conservação predial, ficou mais fácil analisar quais são as necessidades da sua empresa.
Então, liste os serviços que não podem faltar para obter uma proposta realista. Algumas dicas são:
– não exclua serviços para economizar no valor, pois alguém precisa executá-los e delegar para outra pessoa pode gerar mais problemas que solução;
– conscientize a equipe para que todos ajudem na manutenção e na conservação da limpeza predial;
– implemente a metodologia 5S na empresa para que seu negócio tenha os padrões básicos de organização e qualidade para o trabalho.
Rua Otávio Moraes Lopes, 330
JD. Americano – São José dos Campos/SP – CEP 12225-040
CNPJ: 39.416.796/0001-01